O escritório de advocacia de Juiz de Fora – MG, Morais e Tavares Advogados Associados adota o sistema Cisco Webex Meeting para reuniões virtuais com seus clientes.

O sistema Cisco Webex é o mesmo adotado pelo Conselho Nacional de Justiça – CNJ para as audiências virtuais perante a Justiça brasileira.

Ao adotar o sistema Cisco o escritório Morais & Tavares Advogados Associados não só adota o mesmo padrão do Poder Judiciário, mas dá a nossos clientes e parceiros a possibilidade de utilizar um sistema seguro e com recursos adequados de videoconferência, afirma o Dr. Luciano Tavares, sócio do escritório.

Com isso o escritório Morais & Tavares Advogados Associados busca padronizar o atendimento remoto e gerar proximidade entre clientes e advogados.

#advogadojuizfefora #advogadosjuizdefora #moraistavares #moraistavaresadv #moraistavaresadvogados #advogadotrabalhistajuizdefora #advogadodireitoadministrativo #advogadodireitoadministrativojuizdefora #advogadocriminalistajuizdefora #advogadocriminalista #advogadodireitofamiliajuizdefora #advogadofamiliajuizdefora #advogadodireitoconsumidorjuizdefora #advogadodireitotributariojuizdefora #advogadolgpdjuizdefora
#advogadolgpd #advogadoterceirosetor #advogadoterceirosetorjuizdefora

Siga-nos: InstagamFaceBookTwitterLinkedin

WhatsApp: (32) 99137-1127

Baixe nosso aplicativo.