Morais & Tavares Advogados Associados é um escritório situado em Juiz de Fora – MG, que se distingue por seu atendimento personalizado e qualificação técnica.

O escritório Morais & Tavares Advogados Associados é especializado em Direito Público, área que compreende o Direito Administrativo, Direito Tributário, Direito Previdenciário bem como no Direito Trabalhista, Direito Empresarial e no Contencioso Cível e Relações de Consumo e Direito Bancário.

Temos como foco pessoas jurídicas, pessoas físicas e a própria administração pública.

– Para o setor público, o escritório Morais & Tavares Advogados Associados presta assessoria e consultoria jurídica especializada em análise de licitações e contratos administrativos, visando diminuir as impugnações em face da Administração Pública, bem como, na atuação perante aos Tribunais de Contas dos estados, Tribunal de Contas da União, Tribunais estaduais e Superiores.

– Para servidores e agentes públicos, atuamos na preservação e proteção de direitos e processos administrativos e judiciais. Como também, em assuntos relativos a seu regime de previdência.

– Para empresas privadas, o escritório Morais & Tavares Advogados Associados busca trazer soluções para o empresário, como a elaboração de contratos, restituição de créditos tributários, defesas trabalhistas e homologações de acordos nos términos de contrato de trabalho. Assim como a defesa de interesses do empresário perante aos órgãos públicos e Fazenda Pública.

– Para pessoas físicas, o escritório Morais & Tavares Advogados Associados tem como principal atuação questões relativas a aposentadorias e benefícios. E na proteção de direitos trabalhistas.

O escritório Morais & Tavares Advogados Associados possui também o núcleo contencioso cível, que abrange matérias do Direito de Família, Direito Sucessório, Direito das Obrigações, Responsabilidade Civil, e a proteção das Relações de Consumo e de Direito Bancário.